Inicio > Letras de Canciones, Uncategorized > Letra de: Samba Do Avião : Gal Costa

Letra de: Samba Do Avião : Gal Costa

ALBUM   Gal Costa Canta Tom Jobim
TEMA   Samba Do Avião
AUTOR   Gal Costa

Letra De Samba Do Avião

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade
Rio, teu mar, praias sem fim
Rio, voce foi feito pra mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba e so porque
Rio, eu gosto de voce
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de ceu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba e so porque
Rio, eu gosto de voce
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Agua brilhando, olha a pista chegando
E vamos nos
Pousar




  1. Aún no hay comentarios.
  1. No trackbacks yet.

Responder

