Inicio > Letras de Canciones > Letra de: Oceano : Caetano Veloso

Letra de: Oceano : Caetano Veloso

ALBUM   Caetano Canta
TEMA   Oceano
AUTOR   Caetano Veloso

Letra De Oceano

Assim
que o dia amanheceu
la no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir,
Cade voce, que solidão,
Esquecer, ai de mim!

Em fim,
de tudo o que ha na terra,
Não ha nada em lugar
nenhum
Que va crescer sem voce chegar.
Longe de ti tudo parou,
Ninguem sabe o que eu sofri.

Amar e um deserto e seus temores,
Vida que vai nas celas dessas dores
Não sabe voltar.
Me da teu calor,
Vem me fazer feliz por que eu te amo,
Voce desagua em mim e eu oceano,
e esqueço que amar e quase uma dor.
So sei
Viver
Se for por voce.

Em fim,
de tudo o que ha na terra
Não ha nada em lugar
nenhum
Que va crescer sem voce chegar,
Longe de ti tudo parou,
Ninguem sabe o que eu sofri.

Amar e um deserto e seus temores,
Vida que vai nas celas dessas dores
Não sabe voltar.
Me da teu calor,
Vem me fazer feliz por que eu te amo,
Voce desagua em mim e eu oceano,
e esqueço que amar e quase uma dor.
So sei
Viver
Se for por voce






Categorías:Letras de Canciones
  1. Aún no hay comentarios.
  1. No trackbacks yet.

Responder

